Candidato único à presidência © Fotografia por: EDUARDO PEDRO | EDIÇÕES NOVEMBRO

Após verificada a candidatura, de acordo com os regulamentos, a Comissão Eleitoral validou a única lista, onde Canelas concorre à própria sucessão para o segundo mandato e foi declarado aberto o período de campanha, até ao dia 25.

Segundo Mário Freud, secretário e porta-voz da Comissão Eleitoral, apenas uma lista deu entrada.

"Dentro dos prazos estabelecidos no calendário eleitoral, apenas uma lista deu entrada na Comissão Eleitoral. Pelos vistos, a mesma está em conformidade e foi admitida para concorrer à presidência do Interclube”sublinhou.

Por outro lado, Alexandre Canelas, que concorre à própria sucessão, afirmou que no seu programa de acção dos próximos quatro anos o destaque recai para a construção de um Pavilhão Multiusos, onde devem ser albergadas todas as modalidades de sala.

No acto de apresentação da lista única, o Comissário da Polícia Nacional mostrou-se atento à competição interna, nas mais diversas disciplinas. Na lista, Eugénio César Laborinho, ministro do Interior, vai presidir à Mesa da Assembleia-Geral, por inerência dos estatutos da agremiação do Rocha Pinto.

Nove vice-presidentes de direcção, com destaque para Eduardo Quintas (futebol) Edson Quixito (basquetebol) e José Domingos Moniz (área desportiva) integram a lista, onde figuram igualmente 31 vogais de direcção.

O Conselho Fiscal vai ser presidido por Rui de Oliveira Gomes, enquanto o Conselho de Disciplina tem à testa Fróz Adão Manuel.

Alexandre Canelas assumiu a liderança do Interclube em Julho de 2020, em substituição de Alves Simões. Canelas foi eleito com 267 votos a favor, seis contra, três abstenções e um nulo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Artigo 1

Artigo 2